Home > Alta Moda > COMO SERIAM OS ÓCULOS DE REALIDADE VIRTUAL DA GIVENCHY

COMO SERIAM OS ÓCULOS DE REALIDADE VIRTUAL DA GIVENCHY

A tecnologia wearable vai se tornar cada dia mais funcional e será naturalmente integrada a alta moda. Pensando nisso o estúdio coreano de design pdfhaus imaginou uma versão conceitual de óculos de realidade virtual e realidade aumentada. Os óculos são estilosos, possuem headstraps acolchoados para garantir o conforto mesmo após horas de imersão, e apresentam um visual moderno que foge totalmente do formato “caixa de sapato” apresentado pela grande maioria dos atuais headsets VR/AR.
 

O acessório foi pensado para a marca Givenchy, mas por enquanto não se trata de um protótipo oficial da marca. O design conceitual lembra um óculos de sol convencional, mas inclui diversos detalhes hightech como por exemplo os anéis de ajuste de foco incorporados nas lentes coloridas. Oferecendo os modos de realidade virtual e realidade aumentada os óculos seriam capazes de transportar o usuários para um universo maravilhoso de conteúdo e imagens de alta definição em tempo real.

 
 

 
 

APRENDA A CRIAR E PROGRAMAR TECIDOS ELETRÔNICOS E WEARABLES – OFICINA DE TECNOLOGIA VESTÍVEL PARA CRIAÇÃO DE VESTUÁRIO INTELIGENTE #FASHIONTECH

 

VENHA APRENDER TUDO SOBRE OS TECIDOS MODIFICADOS COM GRAFENO #FASHIONTECH


 

CURSO BIO DESIGN: APRENDA A USAR MICROBIOLOGIA PARA MODA SUSTENTÁVEL #BIOFASHION


 

TECNOLOGIA VESTÍVEL: CURSO DE ACESSÓRIOS 3DPRINT INTELIGENTES #FASHIONTECH


 

You may also like
O PRIMEIRO MANUAL VISUAL DO MUNDO PARA NEGÓCIOS DE MODA
MESTRES DA ARTE: SHOW DE HABILIDADE E COSTURA EM CHANEL 17/18
INOVAÇÃO: RICA TÉCNICA DO SHIBORI APLICADA EM COURO
MUITA CRIATIVIDADE E TÉCNICA COM EDDA GIMNES E SEUS RASCUNHOS VESTÍVEIS