Home > Design > OS TÊNIS INOVADORES CRIADOS PELA ENGENHARIA ALEMÃ

OS TÊNIS INOVADORES CRIADOS PELA ENGENHARIA ALEMÃ

Você é fã da cultura sneaker? Apaixonado por tênis luxuosos e estilosos? Então você precisa conhecer o incrível trabalho da Nat-2™, uma marca que está na vanguarda quando pensamos em calçados inovadores e com design impecável. Com base em Munique (Alemanha), a empresa é especialista em criar produtos futuristas produzidos com grande paixão. Tudo isso com a absurda qualidade industrial típica dos alemães. Confira abaixo.
 


 

Stone Line, o primeiro tênis de pedra do mundo. Idealizado em parceria com a Roxxlyn. Os primeiros tênis do mundo feitos com pedras de verdade, fruto de um grande trabalho de engenharia. A verdadeira pedra de ardósia foi feita de forma leve, macia e flexível, por meio de uma tecnologia avançada aplicada pela primeira vez em calçados. Cada par é absolutamente único.
 


 

 

Wooden Line. Tênis de madeira produzidos a partir de madeira sustentável, com palmilha de cortiça e forro de algodão ecológico.

 

 

Real Rust versão musgo. Tênis feitos com musgo e ferrugem de verdade. Produzidos sobre uma base branca que recebe tratamento de oxidação com ferro líquido. O musgo natural é aplicado posteriormente. Cada par é finalizado manualmente.

 

 

Futurism Line. Coleção de sneakers termo-sensíveis que mudam de cor de acordo com a temperatura ambiente.
 

 

Todas as imagens Nat-2™.

 
 

 
 

APRENDA A CRIAR E PROGRAMAR TECIDOS ELETRÔNICOS E WEARABLES – OFICINA DE TECNOLOGIA VESTÍVEL PARA CRIAÇÃO DE VESTUÁRIO INTELIGENTE #FASHIONTECH


 
 

CURSO BIO DESIGN: APRENDA A USAR MICROBIOLOGIA PARA MODA SUSTENTÁVEL #BIOFASHION


 
 
 

You may also like
INOVAÇÃO: RICA TÉCNICA DO SHIBORI APLICADA EM COURO
MUITA CRIATIVIDADE E TÉCNICA COM EDDA GIMNES E SEUS RASCUNHOS VESTÍVEIS
BOLSAS E ACESSÓRIOS COM PEÇAS ORIGINAIS DE LEGO NA SUPERFÍCIE
HAIRSTYLE: OS PENTEADOS QUE MARCARAM A DÉCADA DE 30

Leave a Reply