CELIA GRACE E OS VESTIDOS DE CASAMENTO SUSTENTÁVEIS

A marca Celia Grace inova e apresenta sua coleção de vestidos de casamento produzidos de maneira sustentável e ética. Para cada vestido vendido, um uniforme escolar é doado por meio do programa Tailored for Education. A nova coleção de vestidos de noiva ecológicos conta com 3 estilos diferentes, provando que sustentabilidade e estética podem sim...

A marca Celia Grace inova e apresenta sua coleção de vestidos de casamento produzidos de maneira sustentável e ética. Para cada vestido vendido, um uniforme escolar é doado por meio do programa Tailored for Education. A nova coleção de vestidos de noiva ecológicos conta com 3 estilos diferentes, provando que sustentabilidade e estética podem sim andar juntas. Confira abaixo algumas imagens em primeira mão.
 

(PRNewsfoto/Celia Grace)

(PRNewsfoto/Celia Grace)

(PRNewsfoto/Celia Grace)
 

A nova coleção de vestidos eco chic oferece as noivas peças com lindas silhuetas e toque vintage moderno, mas mais significativas e ecologicamente consciente, que inclui o vestido Nash, Carrol e Crosby. As matérias primas utilizadas são belos tecidos de fibras naturais como sedas leves tecidas a mão por uma cooperativa cambojana, fibra de bambu, rendas puras e delicadas, texturas suntuosas e aplicações deslumbrantes. Ao contrário da maioria dos vestidos feitos com poliéster que tem como base o petróleo, um material não renovável, forte poluente e que causa grande impacto no meio ambiente, as sedas ecológicas da marca Celia Grace são produzidas sem o uso de eletricidade, uso mínimo de água e produtos químicos. Além do mais, os corantes escolhidos são todos de fontes renováveis, sem comprometer a qualidade dos vestidos.
 
 

(Vestidos Sustentáveis Celia Grace coleção antiga)

(Detalhes do vestido Celia Grace coleção antiga)
(Vestido Celia Grace coleção 2015 – Créditos da imagem: Joshua Sugiyama)

(Vestido Celia Grace coleção 2015 – Créditos da imagem: Michelle Girard)

 
 

 

Conheça novas técnicas eco amigáveis e slow fashion na produção de acessórios, vestuário e artigos de decoração na Oficina de Estamparia Botânica- Eco Print para a criação de padrões em tecidos com corante natural. Dia 18 de Agosto em São Paulo. Inscreva-se.

 
 

[fblike]
 
 

[gdlr_heading tag=”h2″ size=”26px” color=”#000000″ font_weight=”normal”]APRENDA A CRIAR E PROGRAMAR TECIDOS ELETRÔNICOS E WEARABLES – OFICINA DE TECNOLOGIA VESTÍVEL PARA CRIAÇÃO DE VESTUÁRIO INTELIGENTE #FASHIONTECH [/gdlr_heading]

 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *