A PROVA DE QUE RECICLAR PODE SER UM PROCESSO ARTÍSTICO E INOVADOR

Fazer “luxo” com coisas simples do dia a dia que vão para o lixo. O projeto Recycling into Art é sobre produzir luxo com “lixo”. Em colaboração com o fotógrafo Ira Bordo e make da artista Olga Glazunova, foi construído um enorme contraste combinando lixo com glamour em diferentes looks. Com utensílios descartáveis, papel alumínio,...

Fazer “luxo” com coisas simples do dia a dia que vão para o lixo. O projeto Recycling into Art é sobre produzir luxo com “lixo”. Em colaboração com o fotógrafo Ira Bordo e make da artista Olga Glazunova, foi construído um enorme contraste combinando lixo com glamour em diferentes looks. Com utensílios descartáveis, papel alumínio, sacos de lixo, papel de embrulho, e outras coisas que geralmente as pessoas jogam fora de imediato após utilizar, foi trabalhado durante 1 semana, o design e o styling para a construção de uma imagem de moda reutilizável.
 


 

Por terem sido feitas excepcionalmente para um ensaio fotográfico, as peças são frágeis para serem vestidas além da sessão de fotos, porém fica a dica e a prova de que com um olhar mais profundo de arte e projeção é possível reutilizar materiais que iriam para o lixo, e combinado isso com técnica podem ser reinventados novos produtos para fazer parte do dia a dia das pessoas.
 

Via Venera Kazarova
 
[fblike]
 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *