Home > Arte > QUANDO A MODA IMITA A NATUREZA

QUANDO A MODA IMITA A NATUREZA

A moda é constantemente influenciada por tudo ao redor de quem a cria. A inspiração vem de todos os lados, observar e se apegar aos detalhes é a ferramenta inicial para a criação, e assim como a moda imita a arte, ela imita também a natureza, em suas formas, cores, movimentos, que compõem a modelagem, a paleta de cores e caimento das roupas e acessórios. Bianca Luini com seu olhar observador capta conexões e cria boas comparações que demonstra uma natureza traduzida em moda. Abaixo as melhores referências documentadas entre a arte da natureza e a arte do design:

 
 


 
 

Você tem interesse em fazer uma moda mais responsável, artesanal e sustentável? Conheça novas técnicas eco amigáveis e slow fashion na produção de acessórios, vestuário e artigos de decoração na Oficina de Estamparia Botânica- Eco Print para a criação de padrões em tecidos com potenciais folhas e flores. Dia 18 de Agosto em São Paulo. Inscreva-se.
 
 

 
 

APRENDA A CRIAR E PROGRAMAR TECIDOS ELETRÔNICOS E WEARABLES – OFICINA DE TECNOLOGIA VESTÍVEL PARA CRIAÇÃO DE VESTUÁRIO INTELIGENTE #FASHIONTECH


 

APRENDA A TÉCNICA DE TINGIMENTO TÊXTIL ARTESANAL E MILENAR JAPONESA- OFICINA PRÁTICA DE SHIBORI ECO FRIENDLY #ECOLAB


 

You may also like
A IDEIA QUE PODE ELIMINAR O PLÁSTICO BOLHA DO E-COMMERCE
AQUI TODOS OS VESTIDOS SÃO FEITOS COM TECIDOS DE DEADSTOCK #ECOFASHION
ESTUDANTE DE DESIGN INVENTA BICICLETA DE TRICOTAR
FASHION TECH: ESTILO E TECNOLOGIA EM JOIAS DIGNAS DO FUTURO