STARTUP DO QUÊNIA ENCANTA COM SUA MODA ÉTNICA E SUSTENTÁVEL

Zuri é uma startup localizada em Nairobi, Quênia. A empresa trabalha com artesãos da África Oriental, que criam tecidos usando uma técnica de impressão com cera chamada de kitenge. Dessa forma, cada peça de roupa é absolutamente única.     A marca foi lançada em 2016 e tem crescido rapidamente, tanto no mercado norte-americano, terra...

Zuri é uma startup localizada em Nairobi, Quênia. A empresa trabalha com artesãos da África Oriental, que criam tecidos usando uma técnica de impressão com cera chamada de kitenge. Dessa forma, cada peça de roupa é absolutamente única.
 

 
A marca foi lançada em 2016 e tem crescido rapidamente, tanto no mercado norte-americano, terra natal de suas fundadoras Sandra Zhao e Ashleigh Mille, quanto no mercado queniano, onde ambas já vivem há 8 anos.
 

 

A Zuri acredita que as economias sustentáveis se desenvolvem a partir de empresas que operam com justiça e ética
 


 

A ideia da marca é criar peças extremamente versáteis que podem ser usadas de diversas maneiras – como um vestido, uma saia, uma túnica ou casaco – além de serem fáceis de embalar e transportar durante uma viagem, por exemplo.
 

 
Cada peça da Zuri também possui um preço único de US$ 145 dólares.

 
VEJA MAIS

 
[fblike]
 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *