ARTISTA TRANSFORMA CONCRETO EM BOLSAS GIGANTES DE GRIFE

O artista multidisciplinar Thrashbird é uma referência criativa indispensável. Adepto da street art, ele transforma enormes estruturas decadentes de concreto em bolsas de grife. A metáfora, segundo o próprio artista, é forte e não poderia deixar de ser registrada: as estruturas desmoronando com a passagem do tempo retornando à terra como um pó.   A...

O artista multidisciplinar Thrashbird é uma referência criativa indispensável. Adepto da street art, ele transforma enormes estruturas decadentes de concreto em bolsas de grife. A metáfora, segundo o próprio artista, é forte e não poderia deixar de ser registrada: as estruturas desmoronando com a passagem do tempo retornando à terra como um pó.
 

A ideia nasceu há 4 anos aproximadamente, quando o artista descobriu que uma usina de concreto abandonada no Oregon poderia se tornar o mais novo playground para sua criatividade. O resultado final é simplesmente incrível.

Todas as fotos por Thom Uecker © Thrashbird. Siga o artista no Instagram aqui. Loja online aqui.

 
 

Conheça novas técnicas eco amigáveis e slow fashion na produção de acessórios, vestuário e artigos de decoração na Oficina de Estamparia Botânica- Eco Print para a criação de padrões em tecidos com corante natural. Dia 18 de Agosto em São Paulo. Inscreva-se.

 
 

[fblike]
 
 

[gdlr_heading tag=”h2″ size=”26px” color=”#000000″ font_weight=”normal”]APRENDA A CRIAR E PROGRAMAR TECIDOS ELETRÔNICOS E WEARABLES – OFICINA DE TECNOLOGIA VESTÍVEL PARA CRIAÇÃO DE VESTUÁRIO INTELIGENTE #FASHIONTECH [/gdlr_heading]

 
 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *