Home > Arte Vestível > WORLD OF WEARABLEART: A VIAGEM QUE TODO FASHION DESIGNER PRECISA EXPERIMENTAR

WORLD OF WEARABLEART: A VIAGEM QUE TODO FASHION DESIGNER PRECISA EXPERIMENTAR

Se você está em busca de unir o prazer de uma viagem de turismo com o melhor da cultura e arte vestível, essa é uma parada obrigatória e inusitada na Oceania. O World of WearableArt (WOW®) acontece todos os anos na paradisíaca Nova Zelândia e trata-se do maior concurso mundial de design de arte vestível, comemorando sua 30º edição neste ano de 2018. O festival atrai algumas das mentes mais criativas do planeta trabalhando na vanguarda da moda, arte, design, fantasia, figurino e teatro, todos competindo entre si em 6 categorias diferentes.
 


 
Para quem não sabe a Nova Zelândia possui uma das indústrias criativas mais poderosas do mundo, principalmente na cidade de Wellington. Para se ter uma ideia, é a cidade onde fica localizado o estúdio WETA, responsável por super produções do cinema como O Senhor dos Aneis e Hobbit, além do Museu Nacional do World of Wearable Art (WOW®), em Nelson, exibindo uma coleção histórica com mais de 500 peças de vestuário arte.

 


 
A participação no festival é aberta a designers de todo mundo, basta ter uma ideia vestível e disruptiva na cabeça. A premiação total para os vencedores é de 160,000 mil dólares neozelandeses. Para se inscrever como competidor basta clicar aqui. Você também poderá acompanhar a cobertura completa do WOW 2018 entre 27 de Setembro e 14 de Outubro em nosso site.
 

 
 

 
 

VENHA APRENDER TUDO SOBRE OS TECIDOS MODIFICADOS COM GRAFENO #FASHIONTECH


 

APRENDA A CRIAR E PROGRAMAR TECIDOS ELETRÔNICOS E WEARABLES – OFICINA DE TECNOLOGIA VESTÍVEL PARA CRIAÇÃO DE VESTUÁRIO INTELIGENTE #FASHIONTECH

 

You may also like
REEBOK FUTURE LANÇA SEU TÊNIS COM SOLA DE MILHO
CONECTE, EXPLORE E MARQUE PONTOS COM ESSA COLEÇÃO SMART
O TRABALHO MANUAL NA ARTE DO LABORATÓRIO CRIATIVO ISOÌ
CRIANDO NOVOS MATERIAIS AO RECICLAR ROUPAS

Leave a Reply