FASHION TECH: ESTILO E TECNOLOGIA EM JOIAS DIGNAS DO FUTURO

Amamos acompanhar e documentar como a tecnologia vestível está evoluindo para um nível onde a beleza, o luxo e a funcionalidade fazem um trabalho conjunto. Seguindo essa linha, com todos os méritos, a Wearable Italia se destaca com as suas joias ProdigIO.     As joias ProdigIO da Wearable Italia interagem com um aplicativo gratuito...

Amamos acompanhar e documentar como a tecnologia vestível está evoluindo para um nível onde a beleza, o luxo e a funcionalidade fazem um trabalho conjunto. Seguindo essa linha, com todos os méritos, a Wearable Italia se destaca com as suas joias ProdigIO.
 


 

As joias ProdigIO da Wearable Italia interagem com um aplicativo gratuito para smartphone, compatível com iOS e Android, por meio do qual é possível sincronizá-las com o seu aparelho. Dessa forma você pode ter acesso a diversos dados e funcionalidades realmente muito interessantes e principalmente úteis no dia a dia. Entre os destaques estão o”botão de segurança” para mulheres que, ao ser acionado, envia uma mensagem/ligação de alerta inteligente para contatos pré-configurados na geolocalização mais próxima.
 
[gdlr_video url=”https://www.youtube.com/watch?v=FusdFmXcenw”]
 

Outras funcionalidades muito bem-vindas dizem respeito a nossa saúde. É possível visualizar o número calorias queimadas ao longo do dia, para diversos tipos de atividade física. As joias utilizam o pedômetro para registrar automaticamente todas as estatísticas relevantes.
 
[gdlr_video url=”https://www.youtube.com/watch?v=WM-4H7Vr_M0″]


 

As joias ProdigIO também possuem um sistema de notificações interagindo via app com seu smartphone, enviando alertas sobre chamadas, mensagens, email, redes sociais, além de outras funções programáveis. Tudo pode ser personalizado de acordo com o seu perfil e com as suas preferências de usabilidade. Cada tipo de notificação pode ser customizado com diferentes modos de LED e vibração de acordo com sua lista de contatos e suas necessidades práticas.
 
[gdlr_video url=”https://www.youtube.com/watch?v=6uVN0gmFp8U”]


 


 

A coleção ProdigIO da Wearable Italia possui produção artesanal com assinatura do renomado designer de joias Roberto Ferlito da Schield. Todas as imagens por Diego Diaz Marin para Wearable Italia. Todos os direitos reservados.
 
 

[fblike]
 
 
 

[gdlr_heading tag=”h2″ size=”26px” color=”#000000″ font_weight=”normal”]APRENDA A CRIAR E PROGRAMAR TECIDOS ELETRÔNICOS E WEARABLES – OFICINA DE TECNOLOGIA VESTÍVEL PARA CRIAÇÃO DE VESTUÁRIO INTELIGENTE #FASHIONTECH [/gdlr_heading]

 

[gdlr_heading tag=”h2″ size=”26px” color=”#000000″ font_weight=”normal”]CURSO BIODESIGN: APRENDA A USAR MICROBIOLOGIA PARA MODA SUSTENTÁVEL #BIOFASHION [/gdlr_heading]

 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *