WEARABLE USA NEUROTECNOLOGIA PARA MELHORAR MEDITAÇÃO E RELAXAMENTO

O Muse® 2 é um dispositivo de meditação multisensor que fornece feedback em tempo real sobre sua atividade mental, frequência cardíaca, respiração e movimentos corporais, ajudando a construir uma prática de meditação muito mais consciente e consistente. Entre suas funcionalidades principais mais interessantes está o feedback de ondas cerebrais em tempo real. Mas não para...

O Muse® 2 é um dispositivo de meditação multisensor que fornece feedback em tempo real sobre sua atividade mental, frequência cardíaca, respiração e movimentos corporais, ajudando a construir uma prática de meditação muito mais consciente e consistente. Entre suas funcionalidades principais mais interessantes está o feedback de ondas cerebrais em tempo real. Mas não para por aí.
 


 

A neurotecnologia possibilita esse wearable, que funciona como um assistente pessoal capaz de tornar a prática da meditação muito mais eficiente, a partir do uso de dados e feedback em tempo real, incluindo o movimento do corpo, frequência cardíaca, respiração e atividade mental. O feedback em tempo real ajuda o usuário a encontrar e reconhecer o estado de “calma absoluta”, tornando a meditação muito mais precisa e consciente. Um aplicativo para smartphone (Android/iOS) ajuda o usuário a acompanhar a sua evolução e desenvolvimento, incluindo análise seus dados e definição metas e recompensas.
 


 

Machine Learning
Os principais recursos do aplicativo de meditação do Muse® 2 aplicam extensivamente o aprendizado de máquina (machine learning) tanto no aplicativo quanto na nuvem de dados, para melhorar a experiência dos usuários. O Muse® 2 é a evolução tecnológica natural do seu antecessor lançado em 2014.
 

Dados
O Muse® 2 é capaz de medir e cruzar diferentes tipos de dados:
Mente: feedback do estado do cérebro (EEG),
Corpo: dados de movimento coletados para dar aos usuários uma prática baseada em quietude. O Muse® 2 pode medir o silêncio do seu corpo através do rastreamento de movimentos; mudanças posturais e inquietações causam reflexos de realimentação de áudio em tempo real, na forma de sinos suaves que ajudam a guiá-lo de volta a um estado de quietude plena.
Coração: Freqüência cardíaca, interocepção e a relação da fisiologia do coração com a meditação. O Muse® 2 pode medir seus padrões respiratórios através do movimento do seu corpo e da mudança das ondas no ritmo do seu coração. O Muse® 2 pode medir a batida do seu coração e ajudá-lo a aprender como desacelerar seu ritmo. Quando você começa a relaxar, o ritmo cardíaco cai e os sons no ambiente de áudio o recompensam por fazer uma pausa e desacelerar.
Respiração: Coerência (combinação) do batimento cardíaco, movimentos do corpo e respiração. Aprenda a controlar sua respiração através da orientação de áudio ou feedback visual em ambientes sonoros imersivos. Escolha entre exercícios de respiração energizantes ou técnicas de relaxamento.

 
 

Todas as imagens Muse®2. Todos os direitos reservados. Veja mais aqui.

 
 

[fblike]

 
 

[gdlr_heading tag=”h2″ size=”26px” color=”#000000″ font_weight=”normal”]APRENDA A CRIAR E PROGRAMAR TECIDOS ELETRÔNICOS E WEARABLES – OFICINA DE TECNOLOGIA VESTÍVEL PARA CRIAÇÃO DE VESTUÁRIO INTELIGENTE #FASHIONTECH [/gdlr_heading]

 
 

[gdlr_styled_box background_color=”#949599″ ]

[gdlr_space height=”-20px”]

[gdlr_text_align class=”center” ]

[gdlr_icon type=”icon-instagram” size=”38px” color=”#ffffff”]

[gdlr_space height=”-8px”]

[gdlr_heading tag=”h2″ size=”24px” color=”#ffffff” ]Siga Divaholic no Instagram [/gdlr_heading]

[gdlr_space height=”-8px”]

[gdlr_space height=”30px”]

[gdlr_button href=”https://instagram.com/divaholicoficial” target=”_self” size=”medium” background=”#372e27″ color=”#ffffff” with_border=”no”] INSPIRE-SE[/gdlr_button]

[gdlr_space height=”-20px”]

[/gdlr_text_align]

[/gdlr_styled_box]
 
 

[gdlr_heading tag=”h2″ size=”26px” color=”#000000″ font_weight=”normal”]CURSO BIO DESIGN: APRENDA A USAR A MICROBIOLOGIA PARA PRÁTICAS E MATERIAIS SUSTENTÁVEIS NA MODA #BIOFASHION [/gdlr_heading]

 
 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *