A REVOLUÇÃO DA COR NUDE POR 5 JOVENS DESIGNERS COM VISÃO DE FUTURO

Criadores de cosméticos e designers finalmente reconhecem que a realidade da cor nude é além do tom “pêssego”. Embora a indústria da moda e da beleza estivesse longe do entendimento sobre tons de pele, uma geração de novos designers provam ter uma visão de futuro mais progressiva do que seus antecessores. Esse assunto está tão...

Criadores de cosméticos e designers finalmente reconhecem que a realidade da cor nude é além do tom “pêssego”. Embora a indústria da moda e da beleza estivesse longe do entendimento sobre tons de pele, uma geração de novos designers provam ter uma visão de futuro mais progressiva do que seus antecessores. Esse assunto está tão pautado por causa da popularidade da tendência neutra que muitas vezes não é cabível para certos tipos de pele. Os brilhantes novos estilistas do mercado começam a projetar suas coleções com mais diversidade, tendo como alvo um público que eles se identificam pessoalmente.
 

Christian Louboutin já estreou seus sapatos para todos os tons de pele, assim como Kylie Jenner em sua coleção de batons inclusivos.
 
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Kanye West desafiou ainda mais a definição do “nu” com roupas cor da pele e um casting de modelos bem diversificado. Com vários tons de marrons ele é inspiração com a estreia da sua marca Yeezy.
 

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Nessa lista podemos incluir mais 4 novas marcas que incrementam esse time que exalta a diversidade:

Telfar- Trabalha o marrom de forma monocromática. O designer Telfar Clemens de 31 anos tem como cartão de visita a riqueza de marrons desde que a marca lançou em 2004.

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Nubian Skin- Suas criações é baseada em algo que não era possível encontrar nas lojas. Ade Hassan, fundadora da marca de lingerie diz ser ridículo a concepção do nu ser tão estreitado.

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Matte- Uma das marcas favoritas de Kim Kardashian, trabalha a malha em roupa de banho e body, com cores predominantemente neutras. A ideia é o sexy sem ser vulgar, cores frias com toque sensual. Briana Wilson leva às suas criações a monocromia.

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Omondi- Recho Omondi é um designer queniano que viveu na América. O marrom é um gosto pessoal assim como o pêssego é para outros designers. A presença de mulheres negras em seus desfiles é justificada pela marca ser autobiográfica. Sua 3ª coleção é coberta de cor café, mogno e ébano.

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Naja.co- Catalina Girald, CEO e fundadora da Naja, foi inspirada em incluir nas lingeries uma gama de cores após ver a ginasta Gabby Douglas competindo nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 usando um envoltório no tornozelo que não combinava com seu tom de pele. Sua coleção #NudeForAll trata de igualdade entre pessoas, não de raças ou cores.

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Os tons de pele variam em um milhão de versões ou mais, é bom poder encontrar na moda essa paleta de cores que ainda esta em processo de projeção.

 
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