GAROTA DE 9 ANOS CRIA BOLSAS PARA DOAR A MORADORES DE RUA

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”30px” font_weight=”bold” color=”#000000″]Kloe Thompson a garota que se comoveu com os moradores de rua e começou a criar bolsas de cuidados especiais para mulheres. [/gdlr_heading]       A garota de 9 anos, estudante do primário, já tem sua própria Instituição de Caridade, a Kloe Kares, inspirada em moradores de rua no bairro...

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”30px” font_weight=”bold” color=”#000000″]Kloe Thompson a garota que se comoveu com os moradores de rua e começou a criar bolsas de cuidados especiais para mulheres.
[/gdlr_heading]

 

KK 2

 
 

A garota de 9 anos, estudante do primário, já tem sua própria Instituição de Caridade, a Kloe Kares, inspirada em moradores de rua no bairro que mora.

 

[gdlr_text_align class=”left” ][gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” font_weight=”bold” color=”#000000″]”Eu sempre passo pelos mesmos sem tetos, e então questionava minha mãe porque e como eles ficavam lá? E então ela me disse e eu me senti mal.” Kloe Thompson[/gdlr_heading][/gdlr_text_align]

 

O projeto da pequena menina do Sul da Califórnia conta com ajuda da bisavó que auxilia na confecção das bolsas de tecido, feitas manualmente, as quais são doadas cheias de produtos de necessidades pessoais: sabonete, escova de dente, desodorante, shampoo e produtos de higiene feminina.

Para a menina a bolsa é tão importante quanto o conteúdo dentro dela, a ideia é que essas boas sejam úteis e resistentes, que não rasguem como sacolas plásticas e que possam durar para sempre.

 
 

KK 7

KK 5

 
 

Kloe Kares é responsável em levar ajuda e afeto para os que recebem o kit, foi a maneira que a fundadora encontrou de seguir seu instinto e ajudar pessoas que precisam, com o que estava ao seu alcance, colocando a mão na massa. Ela realmente esta ajudando a comunidade dela, e o resultado é positivo também para a garota como pessoa, que tão jovem já é consciente, e tem outra visão sobre ser prestativa e respeitosa.

 
 

KK 3

 
 

A receptividade é grande, as vezes as mulheres dão abraços, outras dizem Deus te abençoe, e então agradecem. Algumas fazem as 3 coisas.

 
 

KK 4

 
 

Um dos encontros tocou muito Kloe, uma mulher disse que a garotinha a fez sentir como um ser humano, uma pessoa normal. Isso também faz diferença nela, e na mãe e bisavó que as acompanham.

 
 

KK 1

KK 6

 
 

Kloe espera que seu trabalho confeccionando essas bolsas ajude outras pessoas a serem mais receptivas com a comunidade que mora na rua.

 
 

 
 

[gdlr_text_align class=”center” ][gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” font_weight=”bold” color=”#808080″]”Não tenha medo deles, eles são pessoas normais como nós.”[/gdlr_heading][/gdlr_text_align]

 
 

VEJA TAMBÉM:

Mini “Fashion Designer” de 4 anos faz inacreditáveis roupas de papel

 
 

 
 

[fblike]

 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *