ÓCULOS DE SOL ZERO WASTE COM PLÁSTICO RECICLADO E IMPRESSÃO 3D

A startup belga W.R.Yuma quer diminuir o desperdício e contribuir para uma moda mais sutentável, produzindo seus óculos de sol por meio de um processo zero waste que utiliza impressão 3D de plástico reciclado. As coleções estão disponíveis no link e são feitas a partir de plástico reciclável de painéis plásticos de automóveis e garrafas...

A startup belga W.R.Yuma quer diminuir o desperdício e contribuir para uma moda mais sutentável, produzindo seus óculos de sol por meio de um processo zero waste que utiliza impressão 3D de plástico reciclado. As coleções estão disponíveis no link e são feitas a partir de plástico reciclável de painéis plásticos de automóveis e garrafas de refrigerante, além de material reciclado de refrigeradores usado no detalhe da marca e dobras das hastes.
 


 

Os óculos possuem polimento especial para proporcionar maior conforto durante o uso, ao mesmo tempo que mantém linhas suavemente marcadas, característica típica da impressão 3D. O produto não possui colas ou corantes tóxicos, e foi projetado para facilitar a desmontagem e reciclagem após seu ciclo de vida.
 


 

 
[fblike]
 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *