| envie seu trabalho |seja colaboradorx |
Home > Estilo > GOOGLE MIRA EM TECNOLOGIA NA MODA E CRIA O PROJETO DE COSTURA CODIFICADA

GOOGLE MIRA EM TECNOLOGIA NA MODA E CRIA O PROJETO DE COSTURA CODIFICADA

Uma das maiores empresas de tecnologia do mundo com a colaboração de uma marca Sueca tem como alvo a moda personalizada.

 

O Coded Couture (Costura Codificada), projeto assim chamado pela dupla Google e a marca Ivyrevel, se baseia em coletar dados dos mais íntimos das pessoas, como medidas, lifestyle: lugares que frequentam, atividades que exercem no dia a dia, tempo gasto em suas ações (resumindo como você vive sua vida), e então criar roupas únicas e personalizadas para cada qual, e tudo isso por um aplicativo. Acreditando que a moda pode ampliar sua personalidade e aumentar sua confiança, foi desenvolvida essa tecnologia que permite a comercialização da singularidade através das roupas, em um cenário que encontrar algo único para vestir pode ser difícil ou inacessível.

 
 

 
 

Operado por coleta de informações através do Snapshot API e do Awareness API que foram introduzidos no Google Developer I/O, foi feito o Data Dress (Vestido de Dados), projetado e costurado de acordo com os dados colhidos e especificamente no determinado estilo pessoal. O vestido inteligente não possui o tipo de tecnologia incorporada que opera através de microcontroladores com sensores ou leds, em vez disso é criado por tecnologia inovadora que o torna uma peça das mais íntimas que possa ter, trabalhando lado a lado a um aplicativo que o Google e a Ivyrevel testam atualmente.

 
 

 
 

Apesar de não estar disponível o Google está oferecendo a todos a oportunidade de participar de futuros testes e testes do aplicativo que será lançado ainda este ano. Você pode tentar participar acessando: Coded Couture

Estima-se que os vestidos personalizados serão vendidos em torno de 99 dólares.

 
 

 
 

É instigante possuir um vestuário criado especificamente para nós, ainda mais com tamanha acessibilidade. A tecnologia agregada a moda prova que estreitará cada vez mais a nossa relação com o que vestimos.

 

 
 

APRENDA A PROGRAMAR TECIDOS ELETRÔNICOS- OFICINA WEARABLE COM ARDUINO- #FASHIONTECH

 
 

Fonte: Coded Couture

 
 

 

You may also like
COMO OS APPS DE REALIDADE AUMENTADA ESTÃO SENDO USADOS NA MODA
HEADSETS DE REALIDADE VIRTUAL COMO VOCÊ NUNCA VIU
mochila massageadora
CONHEÇA A PRIMEIRA MOCHILA MASSAGEADORA DO MUNDO
UV CONVERSE: TÊNIS MUDAM DE COR EM CONTATO COM A LUZ
APLICATIVOS DE MODA: GUCCI USA REALIDADE AUMENTADA
APLICATIVO AJUDA A REGISTRAR OS CICLOS MENSTRUAIS DA MULHER
RENDA ALGORÍTMICA É CRIADA PARA SE ADAPTAR AO CORPO
MODELOS E MANEQUINS CRIADOS COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Leave a Reply

Somente para Assinantes Premium :D