DOVE ENTRA NA ONDA DO MANNEQUIN CHALLENGE PARA QUESTIONAR OS MANEQUINS REAIS

A nova campanha da DOVE questiona porque os manequins de loja não se parecem com pessoas reais. A febre do “Mannequin Challenge”, em que um grupo de pessoas se comporta como um manequim imóvel, se instalou nas mídias sociais e levantou uma questão muito discutida no mercado da moda atualmente: Por quê os manequins reais...

A nova campanha da DOVE questiona porque os manequins de loja não se parecem com pessoas reais. A febre do “Mannequin Challenge”, em que um grupo de pessoas se comporta como um manequim imóvel, se instalou nas mídias sociais e levantou uma questão muito discutida no mercado da moda atualmente: Por quê os manequins reais não representam as pessoas com diferentes formas corporais? Em uma sacada inteligente a marca DOVE com a Ogilvy London, usou o meme da vez para passar a mensagem de que a imagem corporal da mulher não é identificada na mono forma dos manequins que não muda há 50 anos, e em que um tamanho cabe todas as numerações.
 

manequin-challenge
 

O Mannequin Challenge da DOVE celebra a beleza de todas as idades, etnias, formas e tamanhos para que a mulher se identifique com a moda e tendências. Assista:
 

[gdlr_video url=”https://www.youtube.com/watch?v=ua6wADFu_xM”]
 

Via Unilever/Dove.

 
[fblike]
 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *