AQUELA LOUIS VUITTON JÁ FOI UM LINDO CROCODILO

Morte cruel de crocodilos para virar Louis Vuitton. A Peta (People for the Ethical Treatment of Animals) fez nova denuncia, dessa vez em proteção aos crocodilos que são cruelmente mortos em fazendas do Vietnã que fornecem o couro à matriz da Louis Vuitton.     [gdlr_text_align class=”center” ][gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” font_weight=”bold” color=”#808080″]“As peles desses crocodilos...

Morte cruel de crocodilos para virar Louis Vuitton. A Peta (People for the Ethical Treatment of Animals) fez nova denuncia, dessa vez em proteção aos crocodilos que são cruelmente mortos em fazendas do Vietnã que fornecem o couro à matriz da Louis Vuitton.
 


 

[gdlr_text_align class=”center” ][gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” font_weight=”bold” color=”#808080″]“As peles desses crocodilos são usadas para fazer bolsas de couro de luxo, pastas e outros artigos vendidos ao redor do mundo.”- Danielle Katz (diretora da Peta)
[/gdlr_heading][/gdlr_text_align]
 

As práticas são as mesmas, violência, crueldade e maus tratos. Em criadouros os animais ainda vivos tem suas cabeças abertas e são mortos com uma ferramenta que atravessa seus corpos, agonizando o animal por até 5 horas. Um especialista em répteis afirmou que os crocodilos ficam durante 15 meses em pequenos tanques, em péssimas condições para um animal de grande porte.
 


 

O mais impressionante são os números que indicam que o mercado de peles do Vietnã exporta cerca de 30 mil couros de crocodilos por ano, que são fornecidos para as fábricas da Louis Vuitton entre outras marcas.
 


 

Esse é o preço escondido que se paga pelas bolsas de couro de crocodilo, relógios, carteiras e outros. O vídeo é chocante e exibe o procedimento de extração do couro dos animais por trabalhadores nesses criadouros.

 

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” color=”#000000″ background=”#ff0000″ font_weight=”bold”]CONTÉM CENAS FORTES E VIOLENTAS[/gdlr_heading]

 
[gdlr_video url=”https://www.youtube.com/watch?v=nJMhZzXA2Ps”]
 
[fblike]
 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *