| envie seu trabalho |seja colaboradorx |
Home > Eventos > GUCCI LEVA FESTIVAL DE INOVAÇÃO PARA A ITÁLIA

GUCCI LEVA FESTIVAL DE INOVAÇÃO PARA A ITÁLIA

De olho nas novidades que as novas tecnologias estão proporcionando ao mercado, a marca Gucci está patrocinando o European Innovation Festival (Festival Europeu de Inovação). A propósito a Gucci que adotou a cultura da inovação já utiliza ferramentas digitais como AR em seus serviços.

 

 

O Festival de Inovação

O European Innovation Festival, organizado pela Fast Company, carrega o slogan “The Dawn of Superintelligence” e traz os avanços da nova era, em que a máquina é o braço direito do homem. Com o propósito de explorar as oportunidades e desafios da inteligência artificial, grandes nomes globais do design, cultura e do mundo dos negócios se uniram para discutir problemas, soluções e compartilhar ideias. Assim podemos afirmar que um brainstorm de alto nível rolará em torno das tecnologias emergentes e com certeza serão pautadas muitas novidades que aparecerão no mercado em breve.
 

Criatividade e Cultura da Inovação

Antes de mais nada são as grandes ideias que promovem mudanças e a criatividade aliada a propósitos e novas tecnologias impulsionam a inovação. Dessa forma é importante o incentivo e valorização de mentes inquietas que propõem o uso de novas ferramentas para aplicações no mercado.

Nesse sentido o CEO da Gucci, Marco Biazzarri dá uma aula sobre o olhar visionário que tem ao afirmar: “Estamos passando por verdadeiras mudanças com a Inteligência Artificial se difundindo em nossas vidas. Na Gucci, estabelecemos uma cultura de inovação que estimula a experimentação e as novas tecnologias, mas sempre apoiando a criatividade e o toque humano. Estamos, portanto, encantados em ajudar a impulsionar este Festival, reunindo os principais pensadores em conversas sobre os novos paradigmas à nossa frente”.

 

 

Programação do Evento

Para levar conhecimento e entendimento aos interessados por mudanças, a programação do festival de inovação conta com palestras de especialistas e painéis que abordam: “O que acontece quando a tecnologia atinge a humanidade”, “Identidade em um mundo amigo dos avatares”, “Aprendizado de máquina e o mundo emergente”, “Como a tecnologia pode mudar e melhorar o significado da comunidade ”, e muito mais.

 

Exposição Interativa

Por se tratar de um evento de inovação com o incentivo de uma marca engajada por novidades não poderíamos esperar menos do que uma exposição interativa que proporciona experiências através de tecnologias avançadas. Essa é a Sensorium, apresentada no Gucci Hub, onde as pessoas são expostas a diferentes estímulos e sentem literalmente na pele as diferenças entre o homem e a máquina.

 

 

Para saber mais sobre o evento baixe o app FC Festival Europe.

 


 

Quer mais?

Fique por dentro das últimas novidades do mercado de tecnologia vestível e aprenda na prática em nossos cursos.

SAIBA MAIS

 

You may also like
INSPIRE-SE COM ESSAS FOTOGRAFIAS DE MODA SURREAIS
HEADSETS DE REALIDADE VIRTUAL COMO VOCÊ NUNCA VIU
ASSISTENTES DE VOZ ESTÃO NA MODA E DÃO ACESSO A TÊNIS EXCLUSIVOS
mochila massageadora
CONHEÇA A PRIMEIRA MOCHILA MASSAGEADORA DO MUNDO
UV CONVERSE: TÊNIS MUDAM DE COR EM CONTATO COM A LUZ
INOVAÇÃO NÍVEL HARD: TECNOLOGIA DA NASA PARA CRIAR ROUPAS
ataduras eletrônicas customizáveis para wearables
ATADURAS ELETRÔNICAS CUSTOMIZÁVEIS PARA WEARABLES
TÊNIS DE POLIÉSTER 100% RECICLADO DA CONVERSE

Leave a Reply

Somente para Assinantes Premium :D