[gdlr_heading tag=”h3″ size=”30px” font_weight=”bold” color=”#000000″]Lyst traz manequins humanos nus, para esta temporada do LFW, afim de utilizar a mais recente tecnologia para vesti-los.[/gdlr_heading]
Não é a primeira vez que a nudez aparece em temporadas de desfiles de moda, e dessa vez ela foi o centro das atenções. Uma das maiores plataformas de e-commerce, a qual reúne produtos de mais de 10.000 designers, em grande estilo mostrou um tipo diferente de Realidade Aumentada, prometendo ser mais do que um golpe publicitário. A experiência traz os “humanequins” pelados, permitindo ao público vesti-los com as últimas tendências da moda de Londres, através de tablets e smartphones. Para essa ação funcionar a Lyst precisou de 360 fotografias das roupas, tiradas de todos os ângulos. É fascinante poder experimentar, literalmente, roupas de uma loja virtual
Em parceria com a empresa M, que trabalha com diversas marcas afim de criar novas experiências e movimentos de consequências reais, a Lyst foi capaz de manipular, recriar e abordar de maneira radicalmente diferente com a tecnologia AR (Realidade Aumentada). A importância dessa abordagem, segundo Callum Reid da M, é tornar a AR uma experiência de consumo promissora que será muito usada, sendo capaz de fazer representações realistas em diversos setores. Com a resposta positiva do público as linhas entre compras online e offline se cruzaram.
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