CRIE E PERSONALIZE SEUS PRÓPRIOS SALTOS COM IMPRESSÃO 3D

Atelier 27 é um projeto inovador que combina moda feminina e impressão 3D, oferecendo uma experiência real que celebra a união entre o artesanato e as plataformas digitais. Por meio dessa experiência as mulheres podem criar seu próprio salto personalizado em menos de uma hora, usando a tecnologia de impressão 3D.     São mais...

Atelier 27 é um projeto inovador que combina moda feminina e impressão 3D, oferecendo uma experiência real que celebra a união entre o artesanato e as plataformas digitais. Por meio dessa experiência as mulheres podem criar seu próprio salto personalizado em menos de uma hora, usando a tecnologia de impressão 3D.
 


 
São mais de 600 opções de saltos customizados para impressão em um curto espaço de tempo. A ideia possibilita uma interação mais intimista entre marca e consumidoras fashionistas, dentro da própria loja e diante dos olhares de todos. Assista ao vídeo abaixo.
 
[gdlr_video url=”https://vimeo.com/185605456″]

 
O Atelier 27 foi criado pela Unistudio Design para a marca francesa Éram, e foi implementado inicialmente em duas lojas nas cidades de Paris e Lile. Para inventar um sistema de fixação simples e acessível a todos, com um alto nível de qualidade, foram mais de 200 testes de estilo, forma, cor e padrões.
 

 
[fblike]
 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *