UPCYCLING COM LIXO ELETRÔNICO NA CRIAÇÃO DE ACESSÓRIOS

Conheça o trabalho de upcycling com lixo eletrônico da Recomputing. A marca trabalha criando acessórios únicos feitos com restos de placas mãe de computadores descartados. Todas as peças da Recomputing são produzidas por um casal. Jaroslav e Natalka, marido e mulher, trabalham desde 2011 para dar nova vida e propósito ao lixo eletrônico. Os produtos...

Conheça o trabalho de upcycling com lixo eletrônico da Recomputing. A marca trabalha criando acessórios únicos feitos com restos de placas mãe de computadores descartados. Todas as peças da Recomputing são produzidas por um casal. Jaroslav e Natalka, marido e mulher, trabalham desde 2011 para dar nova vida e propósito ao lixo eletrônico. Os produtos são destinados especialmente ao público geek e amantes de tecnologia em geral.
 

upcycling com lixo eletrônico

upcycling com lixo eletrônico

upcycling com lixo eletrônico

upcycling com lixo eletrônico
 

Nesse incrível trabalho de upcycling com lixo eletrônico todas as peças são 100% artesanais, projetadas e embaladas pelos próprios Jaroslav e Natalka. Cada peça produzida é absolutamente única. As joias contemporâneas são produzidas no pequeno estúdio que fica localizado no leste europeu, mais precisamente na Eslováquia. Segundo o casal de criadores: “Reciclar, proteger o meio ambiente é parte muito importante de nossas vidas. Acreditamos que apoiar pequenas empresas e consumismo consciente tornará nosso planeta um lugar melhor para se viver”.
 

upcycling com lixo eletrônico


 

Compre as joias da Recomputing aqui. Siga a Recomputing no Instagram aqui. Veja mais projetos de upcycling aqui.

 
[fblike]
 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *