| envie seu trabalho |seja colaboradorx |
Home > Tecnologia > NOVO WEARABLE DA L’ORÉAL MEDE PH DA PELE ATRAVÉS DO SUOR

NOVO WEARABLE DA L’ORÉAL MEDE PH DA PELE ATRAVÉS DO SUOR

O My Skin Track pH da L’Oréal e La Roche-Posay é o primeiro sensor wearable capaz de medir facilmente os níveis de pH da pele, criando esquemas personalizados de produtos para cuidados pessoais mais eficientes. Apresentado durante a Consumer Electronics Show de 2019, o My Skin Track pH é o primeiro wearable para medir níveis individuais de pH da pele usando tecnologia microfluídica, que captura traços de suor dos poros da pele por meio de uma rede de micro-canais, proporcionando uma leitura precisa de pH em apenas 15 minutos. Os resultados podem ser visualizados em um aplicativo para smartphone que trabalha em conjunto com o sensor flexível.
 



 

A escala de pH varia de ácida a básica, em um espectro medido de 0 a 14. Um pH saudável da pele existe dentro da faixa levemente ácida entre 4,5 e 5,5. Quando o equilíbrio do pH é comprometido, seja por fatores ambientais ou condições subjacentes, pode desencadear respostas inflamatórias. Tais respostas podem causar ou exacerbar preocupações comuns da pele, incluindo ressecamento, eczema e dermatite atópica. Milhões de americanos sofrem com essas condições; De acordo com a National Eczema Association, 1 em cada 10 americanos (31,6 milhões) tem alguma forma de eczema. My Skin Track pH foi revelado pela L’Oréal na Consumer Electronics Show 2019 em Las Vegas e foi premiado com o CES 2019 Innovation Award, nomeado vencedor do “Best of Innovation” na categoria de produtos de tecnologia wearable. O sensor flexível foi co-desenvolvido com a marca de produtos para a pele La Roche-Posay, da L’Oréal, que trabalha em estreita colaboração com dermatologistas para desenvolver produtos para a pele seguros e eficazes e está empenhada em trazer progresso científico diretamente aos consumidores.
 

Via L’óréal e La Roche-Posay.

 


 

APRENDA A CRIAR E PROGRAMAR TECIDOS ELETRÔNICOS E WEARABLES – OFICINA DE TECNOLOGIA VESTÍVEL PARA CRIAÇÃO DE VESTUÁRIO INTELIGENTE #FASHIONTECH


 

CURSO BIO DESIGN: APRENDA A USAR A MICROBIOLOGIA PARA PRÁTICAS E MATERIAIS SUSTENTÁVEIS NA MODA #BIOFASHION


 

You may also like
A NOVA GERAÇÃO DE ACESSÓRIOS E OS DESIGNERS DA ERA DIGITAL
NIKE UTILIZARÁ CORANTES A BASE DE PLANTAS EM NOVA COLEÇÃO
JÁ OUVIU FALAR DA CRAFT WEEK? A SEMANA QUE CELEBRA A CRIATIVIDADE ARTESANAL.
DESCUBRA TUDO SOBRE O FIGURINO IMPRESSO EM 3D PREMIADO NO OSCAR 2019

Leave a Reply

error: :D