Smartwatch leva diversão para crianças e segurança para os pais.

O Dyno Smartwatch da Coolpad é um relógio divertido e durável, feito para aguentar o dia a dia das crianças. Ao mesmo tempo que possui uma interface lúdica desenvolvida especialmente para os pequenos, o novo smartwatch oferece funcionalidades que proporcionam mais segurança e tranquilidade para os pais. O novo gadget opera com conectividade 4G LTE,...

O Dyno Smartwatch da Coolpad é um relógio divertido e durável, feito para aguentar o dia a dia das crianças. Ao mesmo tempo que possui uma interface lúdica desenvolvida especialmente para os pequenos, o novo smartwatch oferece funcionalidades que proporcionam mais segurança e tranquilidade para os pais. O novo gadget opera com conectividade 4G LTE, possui zonas de segurança geográficas com notificações de localização e um botão SOS para comunicação instantânea entre pais e filhos.

Assim como a esmagadora maioria dos gadgets vestíveis que encontramos atualmente, O Dyno Smartwatch possui integração com um aplicativo para smartphone (iOS/Android) por meio do qual é possível garantir que apenas contatos aprovados e autorizados pelos pais possam se comunicar os filhos, entre outras facilidades. (*) Compatível com a COPPA e garantido pela FiLIP. Segurança aprovada pela IOActive.



Via Coolpad

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *