A MARCA OSKLEN LANÇOU UMA PULSEIRA TECNOLÓGICA NO SPFW

  Com uma ampla visão de design e inovação, e a ressignificação do luxo pelo design de produtos de alta qualidade com estética alinhada a tecnologia e sustentabilidade, a marca brasileira Osklen lançou no SPFW, em parceria com o Santander, a pulseira tecnológica Contactless que funciona como um dispositivo wearable. A Contactless é feita de...

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Com uma ampla visão de design e inovação, e a ressignificação do luxo pelo design de produtos de alta qualidade com estética alinhada a tecnologia e sustentabilidade, a marca brasileira Osklen lançou no SPFW, em parceria com o Santander, a pulseira tecnológica Contactless que funciona como um dispositivo wearable. A Contactless é feita de silicone hipoalergenico, a prova d’agua, e conta com tecnologia integrada de smart tag NFC (Near Field Communication) que permite a troca de informações entre dois dispositivos apenas por aproximação, nesse caso dando autonomia a transações bancárias de crédito e débito sem a necessidade do uso do cartão. Essa alternativa de pagamento diz muito sobre o futuro dos vestíveis que passam a ganhar funcionalidades além do vestir. Além disso imagina poder ir a praia sem precisar levar carteira e bolsa, apenas usando sua pulseirinha inteligente. O design moderno do wearable desenvolvido especialmente pela Osklen está disponível nas cores preto, prata e âmbar, e a partir de dezembro poderá ser seu. Para se cadastrar e ter todas as informações em primeira mão clique aqui.
 
 

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A Osklen desfilou sua coleção Oceans ASAP no dia 22 de Outubro no São Paulo Fashion Week, colocando em pauta a poluição nos oceanos e chamando a atenção para ações sustentáveis no mundo e na moda. Vale lembrar que nos anos 90 a Osklen começou a dar os primeiros passos em direção a processos e matérias-primas sustentáveis para as suas coleções, com garrafas PET recicladas para desenvolvimento dos e-fabrics, uso de algodão orgânico, algodão reciclado de resíduos têxteis, assim como projetos socioambientais, que fazem com que a marca seja apontada como “O Mercado do Futuro” pela World Wide Fund for Nature do Reino Unido.

 
 
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