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ADIDAS LANÇA EDIÇÃO LIMITADA QUE SE CONECTA AO SPOTIFY

A adidas Soccer apresentou os tênis adidas Made For MLS (AM4MLS), inspirados em Atlanta, montados na SPEEDFACTORY USA. Criadores de conteúdo de Atlanta criaram os tênis em 11 de julho de 2018 para celebrar a cultura do hip-hop e do futebol urbano em Atlanta, enquanto a cidade se preparava para sediar o jogo All-Star de Futebol da Major League Soccer. O AM4MLS estará disponível exclusivamente no WISH Atlanta Boutique em 28 de julho e no adidas.com a partir de 29 de julho. O AM4MLS é um conceito SPEEDFACTORY edição limitada, dando vida à criatividade e inovação que estão no centro da adidas e no coração de Atlanta, usando criadores locais na intersecção entre esporte, arte e música.
 


 

O tênis AM4MLS será o primeiro de seu tipo a trazer o som da cidade através de um chip NFC (Near Field Communication) embutido, permitindo que o proprietário acesse uma lista de reprodução do Spotify com curadoria de Rich The Kid. As 21 músicas escolhidas para compor a playlist estão profundamente enraizadas na cultura de Atlanta, e pretendem homenagear a rica história da música da cidade e sua influência em artistas de todo o país.
 







 
 

As tags NFC são capazes de incorporar diversas funcionalidades em uma peça de vestuário. Se você está em busca de referências inovadoras para o design de moda e de produto, não deixe de explorar o campo Fashion Tech (moda x tecnologia), a criação de produtos interativos estão alinhados ao futuro do mercado. Participe em Agosto e Setembro do Workshop de Tecnologia Vestível 2 em 1: Introdução aos Wearables/ Tecidos Eletrônicos + Conectividade IOT aplicada ao Design de Moda/Produto.

 
 


 
 

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